(67) 3204-3473 (67) 3204-3475 (67) 98125-4068
× HOME CARRINHO CURSOS PRESENCIAISAPOSTILASOABCONCURSOSAPROVADOSATENDIMENTO

A estratégia do concurso previsto

Em 17/10/2018


A estratégia do concurso previsto


Está agoniado por tentar há anos e nunca conseguir passar em um concurso? Não desistir é o primeiro passo para se tornar um vencedor… Mas você já pensou o que pode estar fazendo errado em sua estratégia? É comum errarmos o caminho do sucesso por falta de incentivo e orientação… Mas já passou da hora de você buscar orientação para ser aprovado em concursos públicos e se preparar com quem realmente faz mais por sua aprovação. Nós somos o INA Educacional.


Vamos lhe contar uma das mais importantes estratégias para ser aprovado em provas e concursos. Muitos dos aprovados em provas para concursos, seja no Mato Grosso do Sul ou em nível nacional, anteciparam-se até mesmo aos editais. Isso mesmo! Levante do sofá e corra para descobrir as grandes possibilidades que estão por vir.


Como se informar sobre concursos?

Com um mundo tão globalizado e tecnológico não temos mais tempo a perder. A informação, produto de valor em vários segmentos da sociedade, hoje é disponível de maneira acessível para todos. Aproveitando-se desse acesso, nós do INA Educacional indicamos você a se preparar também através das informações que estão a seu alcance, para conseguir aprovação em concursos, seja lá quais forem.


Se você é concurseiro, sabe a necessidade de estar atento a assuntos de debates sociais e tudo que está ocorrendo em nível mundial. O que você está fazendo para se manter informado? Está sentindo efeito? Esperamos que sim… Mas se você acha que não, listamos algumas maneiras de se informar rumo a aprovação:


  • A Internet é sua aliada na busca por informação: utilize o YouTube e os grandes portais de notícias;
  • Use suas mídias sociais para se informar através de grupos e páginas de seu concurso;
  • Televisão e rádios continuam sendo ótimas fontes de informação;
  • Revistas e jornais, por mais que sejam meios obsoletos, são ótimos meios informativos.


Quanto mais informado sobre o que ocorre ao seu redor, seja no país ou no mundo, melhor você estará para ser aprovados em provas que aprovam para serviços públicos.


Previsão de concursos e seus efeitos

Já imaginou você iniciar a correr horas antes em uma largada de corrida? Provavelmente se sairia melhor que a maioria dos competidores, não é mesmo? O mesmo ocorre quando você começa a estudar antes mesmo da saída do edital do concurso desejado por você. O número de pessoas que começam a estudar a partir de previsões de concursos que estão próximos de serem abertos e são aprovados, é expressivo! Por isso, se você começa a estudar antes, você tem uma imensa vantagem sobre quem ainda está "esperando o edital". Não cometa esse erro.


Não espere para começar a estudar próximo a prova. Informe-se sobre quais concursos estão abertos em 2018, 2019. E, mais que isso, utilize essa ferramenta como estratégia: antecipe-se e estude para concursos previstos! Além de um melhor preparo, sua autoconfiança será evidente! Invista tempo e se necessário dinheiro, para conseguir a aprovação que tanto sonha.


Faz-se necessário se informar, seja por busca de notícias de previsões e aberturas de concursos, ou até mesmo para saber o que se passa ao redor do mundo. Usar ferramentas informativas como as mídias sociais, jornais e revistas é de supra importância. No mais, fica a grande dica: antecipe-se!

Estude ANTES da publicação do edital!


Quer continuar informado e iniciar sua preparação hoje mesmo? Conheça o INA Educacional! Nós fazemos mais por sua aprovação.




Escreva seu comentário...